Instituto de Investigação e Inovação em Saúde - Asprela

Reciclar Sempre

Reciclar Sempre

20-09-2021


Este é um ano muito especial para a Sociedade Ponto Verde, o ano em que celebram 25 anos. Reciclar faz parte do que fazemos, daquilo em que acreditamos e do que queremos ser. Reciclar faz parte da vida das pessoas, empresas e marcas. É uma opção responsável e sustentável que queremos promover junto de todos os nossos parceiros. Neste sentido consegue assegurar-nos que já domina a reciclagem de embalagens, tanto em casa como no local de trabalho? Se a sua resposta for não, propomos-lhe a solução para fazer a mudança. Se respondeu que sim, tem aqui uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimentos nesta área. As ações “Recicle Sempre” têm o objetivo de envolver as pessoas para os 3R – Redução, Reutilização e Reciclagem.

Esta atividade decorrerá no dia 20 de setembro às 11 horas e é inteiramente online. Inscrições em https://bit.ly/i3s_spv

Será uma excelente oportunidade para o esclarecimento de dúvidas sobre o que se deve ou não separar e converter eventuais separadores parciais em separadores totais. Contamos consigo neste dia!

Telefone: (+351) 226 074 900; Email: info@i3S.up.pt

https://www.i3s.up.pt/


Este projeto recebeu financiamento da União Europeia através Programa de Investigação e Inovação Horizonte 2020, Marie Sklodowska-Curie, GA 101036079.