Centro Ciência Viva de Lagos



...

...

...

O Centro Ciência Viva de Lagos está situado em pleno centro da cidade com vista para a Avenida dos Descobrimentos. Entre o Mercado Municipal e a Igreja de São Sebastião, as suas fachadas de graffitis de cubos e discos de ilusões resultam numa estética moderna e interativa que não deixam ninguém indiferente.

É um espaço para a ciência, aprendizagem interativa e diversão onde a exposição permanente, Do Astrolábio ao GPS, faz a ponte entre descobertas do passado e do presente. De forma regular, recebe também exposições temporárias sobre os mais variados temas.

Procurando promover e divulgar a cultura científica e tecnológica junto do grande público, o Centro tem uma vasta oferta educativa para os mais diferentes públicos como a Ciência em Família, a Ciência à Conversa ou o Clube de Ciência.

Ao combinar a Ciência e o lazer, o nosso Jardim de Ciência ou mesmo a Sala do Submarino, são sinónimos de sucesso garantido junto do público de qualquer idade.

 

Rua Dr. Faria e Silva nº 34, 8600-734 Lagos | Telefone: +351 282 770 000

http://www.lagos.cienciaviva.pt



Iniciativas Pré-Evento



Evento NEI, 24 de setembro



Ver Programa NEI
Lagos, 24 de setembro

Este projeto recebeu financiamento da União Europeia através Programa de Investigação e Inovação Horizonte 2020, Marie Sklodowska-Curie, GA 101036079.