ITQB NOVA no Oeiras Valley Science Festival

ITQB NOVA no Oeiras Valley Science Festival

21-05-2025


O ITQB NOVA marcou presença no Oeiras Valley Science Festival, no Taguspark, em Porto Salvo. Durante cinco dias, milhares de visitantes tiveram a oportunidade de explorar a ciência através de atividades dinamizadas pelo Instituto que mostraram como a investigação científica contribui para a saúde, a sustentabilidade e o nosso dia a dia.

Mais de 700 alunos e professores de escolas de Oeiras, do pré-escolar ao ensino secundário, passaram pelo espaço do ITQB NOVA onde, entre experiências com slime, explosões de cor, cromatografias em papel, jogos de tabuleiro e outras atividades pensadas para despertar a curiosidade pela ciência, puderam “pôr as mãos na massa”.

Data: 21 a 25 de maio

Local: Oeiras Valley Science Festival, Taguspark

Saber mais: ITQB NOVA levou o público a explorar a ciência no Oeiras Valley Science Festival — ITQB

TQB Nova
I3s
Ciência Viva
European Union

Projeto financiado pela União Europeia. Os pontos de vista e opiniões expressos são da exclusiva responsabilidade do(s) autor(es) e não refletem necessariamente as da União Europeia ou da Agência de Execução do Conselho Europeu de Investigação. Nem a União Europeia nem a autoridade que concede o financiamento podem ser responsabilizadas por elas.